terça-feira, 8 de maio de 2012

UJS... Presente!


Durante os eventos que marcam a Semana Municipal do Hip-Hop, a galera da UJS não perde tempo e vai em busca de novos soldados para nossa entidade, afinal, aprendemos que onde há juventude tem que ter UJS, e nesse momento onde sentimos uma verdadeira efervecência dos movimentos juvenis a União da Juventude Socialista tem o verdadeiro dever de ir as ruas, manifestar suas idéas e convocar novos protagonistas da sociedade. 
O clima do congresso está esquentado, a cada dia temos mais militantes dispostos a dizer sim para essa juventude que históricamente vem travando as lutas do povo brasileiro, somos a juventude do Araguaia, do Petróleo é nosso! do Se liga 16! do passe aos domingos e feriados, enfim, nos bancos, nas praças, no rock, hip-hop ou forró, na escola ou universidade dizemos Presente!

 
"Eu sou artista e operário,
sou estudante e esportista,
eu sou DE LUTA
sou Brasil,
sou União da Juventude Socialista!"
 
Vem com agente!

Um comentário:

  1. EM 1989, EUROPA DO LESTE E RÚSSIA, MANDARAM A MERDA SOCIALISTA E OS BUNDAS MOLES COMUNISTAS PRA O INFERNO, E ISSO EM UM DIA! POVOS FORTES E INTELIGENTES COMO JAPONESES E ALEMÃES NÃO PRECISAM DE MERDA SOCIALISTA PRA VIVER, E POR ISSO ESTÃO NO PRIMEIRO MUNDO! POVOS FRACOS, FROUXOS E BUNDAS MOLES, ANALFABETOS, INCAPAZES DE SE SUSTENTAR, PRECISAM DE MERDA SOCIALISTA PARA VIVER! OS MELHORES PAÍSES DO MUNDO SÃO OS "CAPITALISTAS"; JAPÃO, ALEMANHA, SUÍÇA, ÁUSTRIA, HOLANDA, SUECIA, NORUEGA, FINLÁNDIA, ESTADOS UNIDOS ECT. E OS MAIS MISERAIVEIS DO MUNDO SÃO AS MERDAS SOCIALISTAS COMO; CORÉIA DO NORTE, CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, EQUADOR QUE SÃO UMA MERDA SOCIALISTA FRENTE O JAPÃO E ALEMANHA!

    ResponderExcluir